Memorial Santos domina abertura da Copa Penks

O final de semana foi cheio de vitória para a equipe Memorial / Santos / FUPES. Os atletas estrearam a temporada durante a abertura da Copa Penks de Ciclismo, ontem, em Diadema.

Disputa na Elite masculino (Foto: Divulgação)

Em uma prova muito disputada, com equipes de ponta do Estado de SP, a Memorial dominou as provas da Elite (Masculino e feminino) e também foi campeã na categoria Juvenil.

Pódio Feminino dominado pelas atletas da Memorial – Thayná venceu, seguida por Ana Polegatch e Camila Coelho (Foto: Divulgação)

Lauro Chaman, que este ano retornou para a equipe Santista, venceu no masculino, enquanto as meninas da Memorial Girls, em um excelente trabalho de equipe, conquistaram as três primeiras colocações: Thainá Araújo foi a campeã, seguida por Ana Polegatch e Camila Coelho. Na Juvenil, Gustavo Toniatti também conquistou a primeiro lugar para a Memorial.

Lauro Chaman venceu no masculino (Foto: Divulgação)

“Primeira vitória para nossa equipe na temporada durante a 1° etapa Copa Penks de Ciclismo. Agradeço muito a Deus, a toda nossa equipe e todos meus companheiros de equipe, pelo excelente trabalho e confiança em mim para o sprint. Muito obrigado a todos que torcem por nós”, comentou Lauro após a vitória.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte.
Co-patrocínio da Espaço Laser Depilação e Unisanta
Apoio de Clinica Move, Kode, Mauro Ribeiro Sports, Penks Vestuário, Suporte Comunicação e Clínica Ortocenter.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *