Memorial Santos estreia temporada nacional nesta quinta-feira, 21

A Memorial Santos FUPES estréia temporada nacional esta semana, durante o 33º Torneio de Verão, que será entre os dias 21 e 24 em Ilha Comprida (SP). A equipe começa a 20ª temporada sendo pentacampeã do Ranking Nacional na elite masculino e Tricampeã na elite feminino.

A tradicional competição terá um total de 4 etapas em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, tendo a última e decisiva etapa no domingo, 24.

Joel Prado Jrº, Lauro Chaman, João Lisboa, Gustavo Moreira, Rafael Braga e Caio Santana estão confirmados pelo time masculino.

Já as Memorial Girls terão Thayná Araújo, Camila Coelho, Ana Polegatch, Marcella Sodré e a argentina Estefania Pilz.

“Temos dois bons times para o Torneio. Entramos para brigar como sempre em busca de vitórias, tanto na classificação geral individual, como por equipes”, declarou o técnico Claudio Diegues, que terá como auxiliares Natália Bressane e Alexssander Ribeiro.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *