Memorial Santos vence na abertura do 33º Torneio de Verão de Ciclismo

Memorial Santos vence na abertura do 33º Torneio de Verão de Ciclismo

A Memorial Santos Fupes abriu com vitória o 33º Torneio de Verão, que teve inicio nesta quinta-feira, 21.Marcela Sodré, que está no primeiro ano de Sub 23, foi a campeã na Elite feminino, primeira conquista na categoria. No masculino, Joel Prado Cândido Jrº foi o segundo colocado.

Marcela Sodré venceu etapa

No feminino, foram 12 voltas completadas em 1h02min420. Marcela abriu uma fuga já na segunda volta com a atleta Andreara de Lima (Ligue Cycling) que se manteve até o final. Wellyda Rodrigues (ABEC) foi a terceira colocada. Também da Memorial, Camila Coelho foi a quarta colocada e Thayná Araújo a quinta.

“Estou muito feliz com minha primeira vitória na Elite. Agora o objetivo é manter o primeiro lugar e ajudar minha equipe a vencer a competição. Quero aproveitar para agradecer a todos que nos apoiam”, comentou Marcella após a vitória.

Já no masculino, o pelotão chegou compacto e a vitória foi definida no Photo Finish. Foram 20 voltas em 1h36min31. Joel Cândido Prado Jrº conquistou a segunda colocação para a Memorial. Venceu a etapa o atleta Armando Camargo Filho (Indaiatuba) e Wellington Willian Pereira (Rio  de Janeiro Cycling Team) foi o terceiro.

“Foi uma etapa muito rápida e tudo saiu conforme combinamos. No final faltou ‘um pouco de perna’ e acabei ficando com a segunda colocação, mas foi um ótimo resultado. Ainda tem muita coisa para acontecer!”comentou Joel Prado.

Pódio masculino

Segunda etapa da prova acontece nesta sexta-feira, 22. Competição segue até Domingo, 24.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *