Memorial-Santos domina provas nacionais do BMX, Paraciclismo e Estrada

Memorial-Santos domina provas nacionais do BMX, Paraciclismo e Estrada

A Memorial-Santos / Fupes esteve nas maiores competições nacionais do pais que estavam acontecendo neste final de semana. Além do título do Torneio de Verão, a equipe também foi campeã na Taça Brasil de BMX, em Cosmópolis/SP, na abertura da Copa Brasil de Paraciclismo, em Maringá/PR,  e no Desafio Sesc Verão, em Sorocaba/SP.

MARIA MULLER VENCE TAÇA BRASIL DE BMX

Maria Muller venceu a Taça Brasil de BMX, em Cosmópolis / SP. A equipe também foi quinta colocada com Dayane Inhoato.

“A prova foi ótima, com o gate (o portão de largada) cheio. Não é sempre que isso acontece. Estamos felizes demais com os resultados no inicio de temporada” comemorou Maria.

Os atletas do masculino se envolveram em um acidente e não se classificaram.

Pódio Taça Brasil de BMX

MÁRCIA FANHANI VENCE NA ABERTURA DA COPA BRASIL DE PARACICLISMO

Márcia Fanhani e sua pilota Cris Silva venceram a prova de Contrarrelógio e Resistência da  1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, em Maringá/PE.  A prova aconteceu nos dias  e 23 e 24.

Cris Siva (esq) e Márcia Fanhani (centro)

Na crono, realizada no Sábado, 23,  Márcia Fanhani finalizou a prova da categoria Tandem (bicicleta de dois lugares, com a atleta Cristiano Silva com pilota) em 33min48seg562. Também da equipe, Eliziário dos Santos conquistou a 5ª colocação na Handbike classe 3, com o tempo de 41:57.702.

“Foi uma prova bem legal. O circuito era muito técnico e rápido, mas conseguimos administrar bem a prova e a temperatura alta. Agradeço a todos os apoiadores e patrocinadores da equipe e a Cris Silva por ter aceitado me acompanhar na temporada”, comentou Márcia.

Na prova de Resistência, realizada no Domingo, 24, Márcia concluiu a prova em 2h04min30. Eliziário foi o quarto colocado da H3 e concluiu a prova em 2h11min0.

DESAFIO SESC VERÃO DE CICLISMO

Também válida para o Ranking nacional, o Desafio Sesc Verão de Ciclismo, em Sorocaba, contou com a presença das principais equipes de estrada do pais, e a Memorial marcou presença com os atletas da Elite e da base.

Taise Benato foi a terceira colocada na Elite feminino. Na juvenil, a equipe foi campeã com Gustavo Toniatti e Camila Pinheiro; Mayra Costa conseguiu a segunda colocação para a equipe na infanto-juvenil.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *