Memorial vence principais provas do calendário no final de semana

Memorial vence principais provas do calendário no final de semana

Sempre em destaque nas principais provas do calendário nacional, a equipe Memorial – Santos/FUPES conquistou pódios nas principais provas desse final de semana. Equipe foi representada no GP Curitiba de Ciclismo, válido para o ranking nacional e no GP São Paulo, vencendo ambas as competições, e também esteve no pódio do GP Osasco.

Crédito: Peticor

Dobradinha no GP Curitiba

Taise Benato venceu o GP Curitiba, neste Domingo, 24. Prova foi válida para o ranking nacional. Camila Coelho foi a segunda colocada, resultado repetido por Thayná Araújo na Sub 23. A prova contou com 30 Km finalizados em 47min16 e foi decidida no sprint final.

Taise Benato foi a campeã e Camila Coelho a vice (Foto: Divulgação)

Foi uma prova bem rápida e fizemos um bom trabalho de equipe, que resultou em mais uma vitória. Estamos felizes com os resultados no inicio de temporada. Agradecemos a todos os nossos apoiadores e patrocinadores e agradeço o apoio da minha família que nos prestigiou no evento”.

Taise Benato

GP Osasco

Também realizada no Domingo, 24, o GP Osasco contou com a presença do atletas da equipe masculina, que não venceram, mas ficaram no pódio das provas disputadas.

Pódio Elite (Foto: Divulgação)

Na Elite, foram 1h40min de prova, totalizando 62km. Caio Santana foi o segundo colocado e João Bastos o quarto. O campeão foi o atleta Fernando, da ADF Guarulhos.

Na base, Mayra Costa, da categoria infanto juvenil feminino, largou na categoria Open Feminino, com as atletas da Elite e Máster, e conquistou a quinta colocação geral. Gustavo Toniatti foi o segundo colocado na categoria Juvenil masculino.

Pódio Juvenil (Foto: Divulgação)

Ana Polegatch vence GP São Paulo

Realizada na noite de Sábado, 23, a abertura do GP São Paulo de Ciclismo 2019 contou com a presença dos principais atletas do estado, em uma prova de Critérium realizada em Ribeirão Pires/SP. A Memorial não poderia ficar de fora e venceu a prova nas categorias Elite e Juvenil.

Polegatch vence abertura do GP São Paulo (Foto: Divulgação / Mazza Eventos)

Ana Paula Polegatch venceu na Elite feminino, após 21 Sprints (Foram 25 voltas com 1 Km cada volta) e Gustavo Toniatti venceu na categoria Juvenil Masculino, após 20 voltas e 15 Sprints.

Pódio Elite feminino (Foto: Divulgação / Mazza Eventos)

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *