CBC convoca cinco atletas da Memorial para a seleção brasileira

CBC convoca cinco atletas da Memorial para a seleção brasileira

A CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo -convocou cinco atletas da Memorial-Santos / FUPES para representarem a seleção brasileira em competições no mês de Maio. Atletas estarão no Campeonato Pan-Americano, no México, e também, na Copa do Mundo de Paraciclismo, na Itália e Bélgica.

Paraciclismo

No Paraciclismo, Lauro Chaman, Márcia Fanhani e a piloto Cristiane Silva representarão o Brasil nas duas primeiras etapas da Copa do Mundo de Paraciclismo 2019, que serão realizadas na Itália, entre os dias 09 e 12 de maio, e na Bélgica, entre os dias 16 e 19 de maio.

Estrada

Ana Polegatch e Camila Coelho foram convocadas para integrarem a seleção brasileira de Estrada durante o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo entre os dias 1 e 5 de Maio.

Sobre a equipe

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *