Paraciclismo da Memorial vence na Copa Brasil

A equipe de paraciclismo da Memorial-Santos/FUPES conquistou quatro medalhas na segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, realizada no ultimo final de semana em Brasilia/DF. Além de pontuarem no ranking brasileiro, atletas também somaram pontos no ranking mundial classificatório para Tóquio 2020.

Lauro Chaman ficou com o ouro no CRI (Foto: Wesley Kestrel/CBC )

A competição foi realizada em dois dias, no Sábado (27) e Domingo (28), com provas de contrarrelógio individual e resistência.

Os atletas Lauro Chaman (MC5), Márcia Fanhani e Cristiane Silva (Tandem) disputaram apenas a prova de contrarrelógio individual, onde ficaram com a medalha de ouro, e não participaram da prova de resistência, pois precisaram embarcar para a Europa, onde irão disputar duas etapas da copa do mundo de paraciclismo.

Detentor do título brasileiro de contrarrelógio na modalidade olímpica, Lauro Chaman comentou sobre o resultado: “Fiquei feliz com o resultado. O circuito foi bastante técnico e também serviu como preparação para as próximas etapas da copa do mundo que iremos disputar no mês de Maio. Agradeço a todos que nos apoiam e torcem por nós”.

Pódio Tandem (Foto: Divulgação)

Eliziário dos Santos, da categoria handbike, ficou com o bronze nas provas de contrarrelógio individual e resistência.


Eliziário ficou com o bronze na prova de CRI e na resistência (Foto: Ivan Storti)

Sobre a equipe

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *