No sprint final, Thayná Araújo é vice em prova na Europa

Thayná Araújo, da Memorial-Santos/FUPES foi vice-campeã do GP du Peuple de Dottignies, na Bélgica, nesta quarta-feira, 1º de Maio. As ciclistas completaram o percurso em 2h39m32s, rodando a uma velocidade média de 36,8 Km/h.

Thayná durante a prova (Foto: Divulgação)

Prova foi decidida no Sprint, com vitória da alemã Daniela Gab, da equipe Equeno Cycling Team. Na terceira colocação chegou a belga Jessy Druyts (Experza). Thayná comentou sobre a prova: “Foi uma prova muito rápida, com bastante ataque e o grupo todo foi para o sprint na chegada. Me senti muito bem durante a prova e consegui me posicionar bem para a chegada, com a ajuda da Estefânia Pilz e todas da equipe”

Pódio Elite (Foto: Divulgação)

A atleta também comemorou o resultado: “Estou muito feliz com o resultado e agradeço a toda a minha equipe pelo trabalho durante a prova e todos os nossos apoiadores e patrocinadores”

Da Memorial, também disputaram a prova as atletas Adriele Alves, Estefânia Pilz e Victória Remaili, e todas as atletas terminaram a prova.

Victória Remaili (centro) e Estefânia (direita) – Foto: Divulgação

Polegatch é sexta no Pan-Americano

No México com a seleção brasileira, Ana Polegatch foi sexta colocada na prova de contrarrelógio individual do Pan-americano de ciclismo, nesta quarta-feira, 1º de Maio. Na próxima sexta-feira, dia 3, Ana se junta a outra atleta da Memorial, Camila Coelho, para a disputa da prova de resistência no Pan.

Polegatch é sexta colocada no CRI do Pan (Foto: Divulgação)

Base se destaca na Prova 1º de Maio

Os atletas da base fizeram bonito na Prova Ciclística 1º de Maio, em Indaiatuba. Todos os atletas que estiveram na prova conquistaram pódio na categoria Open Juvenil. Mayra Costa Silva venceu no feminino e Camila Defendi foi a quinta colocada. No masculino, Julio Silva foi o terceiro e Gustavo Toniatti o quinto.

Pódio Open juvenil feminino (Foto: Divulgação)

Sobre a equipe

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *