Lauro Chaman conquista o tricampeonato paulista de CRI

Lauro Chaman (Memorial-Santos/FUPES) conquistou nesta sexta-feira, 21, o titulo de tricampeão paulista de contrarrelógio individual (2014, 2018, 2019) ao vencer o campeonato deste ano, realizado em São Carlos.

Lauro Chaman conquistou o tri (Foto: Rogério Padial)

Chaman completou as três voltas, com o total de 24 Km, com a marca de 34min51seg969, foi 1min41 mais rápido que o segundo colocado, o atleta Marcio Lopes Vicente (Guaratinguetá). Completou o pódio o atleta Tiago dos Santos, de Sertãozinho.

Estou muito feliz com o tricampeonato paulista. Foi uma prova muito técnica e contou com a presença de vários nomes do ciclismo de Estrada. Estamos nos preparativos finais para o Campeonato Brasileiro de Estrada, a última etapa da Copa do Mundo e o Parapan-americano, visando os jogos paralimpicos de Tóquio 2020. Agradeço a todos pela torcida.

Lauro Chaman
Pódio Elite (Foto: Rogério Padial)

No Domingo, 23, dando continuidade ao Campeonato Paulista de Estrada, os atletas da Elite encaram a prova de Resistência, também em São Carlos.

Base

Mayra da Costa Silva, atleta Infanto Juvenil, também conquistou o titulo da modalidade na categoria. A atleta finalizou a prova 33seg249 mais rápida que a segunda colocada, a atleta Carolina Ferreira.

Mayra Costa venceu na infanto Juvenil (Foto: Divulgação)

Na categoria Juvenil, Camila Defendi foi a quarta colocada no feminino e Gustavo Lopes foi o quinto colocado no masculino.

Sobre a equipe

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte, além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *