Memorial disputa Campeonato Brasileiro neste final de semana

Os atletas elite da Memorial-Santos/FUPES disputam a partir desta sexta-feira, 28, o Campeonato Brasileiro de Estrada, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Competição é a mais importante do calendário nacional, além de somar pontos para o ranking nacional e mundial – União Ciclística internacional – classificatório para Tóquio 2020.

Atletas da Memorial Santos disputará campeonato com equipe feminina e masculina

A equipe será representada pela elite masculino e feminino, que se juntará entre os principais nomes do ciclismo do pais da modalidade. De acordo com a Confederação Brasileira de Ciclismo, são esperados 250 atletas para a disputa do titulo nacional.

Foto: Divulgação

No masculino, o técnico santista convocou os atletas Lauro Chaman, Luis Amorin, Antônio Sergio Alves, Marcelo Pinheiro, João Lisboa, e Caio Santana. No feminino, a equipe será representada por Ana Polegatch, Taise Benato, Adriele Silva, Marcela Sodré, Priscila Benício, Giovana Corsi e Thayná Lima.

Atual campeão brasileiro de contrarrelógio, Lauro Chaman será um dos destaques na competição: “Nos dedicamos bastante para chegar em boa forma no Brasileiro e estamos preparados para dar o nosso melhor e conquistar um ótimo resultado para a Memorial” comentou o atleta, que no último final de semana conquistou o tricampeonato paulista de contrarrelógio.

Lauro Chaman é o atual campeão paulista de brasileiro de CRI (Foto: Rogério Padial)

Programação

As prova de Contrarrelógio acontece na sexta-feira, 28. No Sábado, 29, será a vez da prova de Resistência da Elite feminina e no Domingo, 30, a competição se encerra com a disputa da prova de Resistência da Elite masculino.

Sobre a equipe

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte, além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *