Camila Coelho é top 5 na Volta de Brusque 2019

Camila Coelho, da Memorial-Santos/FUPES finalizou a Volta Ciclística Cidade de Brusque 2019 com quarta colocação geral. Competição de nível nacional aconteceu neste final de semana e reuniu os principais nomes do ciclismo de estrada do país. Os atletas de base também conquistaram pódios na prova.

Pódio geral (Foto: Divulgação)

Foram dois dias de disputa. No Sábado, 17, durante a prova de Contrarrelógio Individual, Camila conquistou o quinto melhor tempo, e no Domingo, durante a prova de Resistência, Camila foi a sexta colocada. Com os resultados nas duas provas, a atleta finalizou a competição com a quarta colocação na classificação geral, somando 1h09min39 , apenas 28 seg atrás da campeã da prova, a atleta Tamires Radatz, de Florianópolis.

A atleta ficou afastada das competições por um período de dois meses, devido a alguns problemas de saúde, e disse que ficou muito feliz com o resultado: “Não disputei a prova com a pretensão de conquistar o título, pois é minha primeira prova após quase dois meses e sei que tenho que começar devagar. Fiquei feliz com o meu resultado e agora darei continuação com os treinamento para os Jogos Abertos, meu principal foco para a próxima temporada”.

Base

As promessas do ciclismo nacional também estavam reunidas na Volta de Brusque e a Memorial-Santos conquistou excelentes resultados na categoria juvenil.

Pódio Geral Juvenil feminino (Foto: Divulgação)

Camila Pinheiro foi vice-campeã nas duas etapas, finalizando a competição com o mesmo resultado. No masculino, Julio Silva conquistou o quinto melhor tempo na prova de contrarrelógio Individual e venceu a etapa de Resistência. Com o resultado, o atleta finalizou com a quinta colocação na classificação geral.

Pódio Juvenil masculino (Foto: Divulgação)

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *