Paraciclismo da Memorial fatura seis medalhas nos Jogos de Lima

Os paraciclistas da Memorial-Santos/FUPES, Lauro Chamam e Márcia Fanhani, encerraram neste Domingo, 1º de Setembro, a participação nos Jogos de Lima. Eles faturaram ao todo seis medalhas para o Brasil, nas especialidades pista e Estrada.

Pódio prova de Estrada (Foto: Divulgação/ CPB)

A última prova aconteceu neste domingo, e foi disputada em um circuito de 9,8km por volta, montado na região das praias, em Lima, Peru.

Lauro abriu uma fuga já nos primeiros quilômetros, junto com o colombiano Carlos Vargas. A decisão ficou para o Sprint final. Chaman garantiu a vitória e a medalha de Ouro. Na sexta feira, o atleta havia faturado a medalha de prata no Contrarrelogio.

Márcia Fanhani e a piloto Cris Silva (Foto: Saulo Cruz/EXEMPLUS/CPB )

Já Márcia Fanhani e a piloto Cris Silva garantiram o bronze na prova de Resistência da categoria Tandem B.

Com esses resultados, os atletas encerraram a participação nos jogos com sete medalhas para o Brasil: Lauro conquistou duas medalhas de ouro (Perseguição Individual e Resistência) e a medalha de prata na prova de CRI. Márcia Fanhani e Cris Silva faturaram três medalhas de Bronze (Perseguição Individual, 1 km Contrarrelogio e Resistência).

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte, além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *