Ana Polegatch e Flávia Oliveira disputam Mundial de Estrada

Com a seleção Brasileira, Ana Polegatch e Flávia Oliveira, atletas da Memorial-Santos/FUPES, disputam nesta semana, o Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada, em Yorkshire, na Inglaterra. O campeonato é o mais importante do calendário do ciclismo mundial e reúne os principais nomes da modalidade. As brasileiras defenderão a nação nas provas de contrarrelógio individual e Estrada.

Contrarrelógio será nesta terça-feira, 24 (Foto: Divulgação)


No contrarrelógio, marcado para esta quarta-feira, 24, somente Ana Polegatch estará na disputa. Ana, que já venceu o campeonato nacional na especialidade, estará no Mundial com mais outras 52 atletas, de diversas nações, entre elas a atual campeã mundial de Estrada, Anna van der Breggen, da Holanda. Elas enfrentarão um percurso de 32 km.


É meu primeiro mundial e estou muito empolgada! Fiz hoje o reconhecimento do percurso e achei o circuito bem duro, com muitas subidas difíceis, mas estou confiante em fazer um bom resultado para o Brasil. Conto com a torcida de todos!

Ana Polegatch

Ordem de largada AQUI

No Sábado, 28, Ana Polegatch e Flávia Oliveira enfrentam a prova de Estrada. As atletas irão encarar um circuito com um total de 149 km, que passará pelas difíceis subidas de Norwood Edge e Lofthouse.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *