Memorial Santos é pódio no L`etape Brasil

Taise Benato e Cristiane Silva, da Memorial-Santos/FUPES, foram segunda e terceira colocadas, respectivamente, na quinta edição do L’Étape Brasil by Le Tour de France, disputado neste Domingo, 29, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. A prova de estrada reuniu por volta de 2.000 atletas de todo o Brasil e teve um percurso desafiador, com 107 quilômetros e 2.330 metros de altimetria acumulada.

Pódio Elite feminino (Foto: Divulgação)

Após 8 Km de prova, Taise Benato teve um problema mecânico, mas conseguiu recuperar e voltar para a prova:”O L`etape é uma prova bem desafiadora, pela altimetria, percurso e também por ser uma prova na Estrada, já que não temos muitas provas assim no Brasil. Foi muito legal ter participado da prova. Me senti muito bem preparada durante o percurso, o que me favoreceu e estou muito feliz com o resultado meu a da Cris”, comentou Taise.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte, além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *