Atletas da Memorial-Santos conquistam pódios no GF Brasília

Priscila Benício e Gustavo Moreira, atletas da Memorial-Santos/FUPES, foram terceiros colocados na primeira edição do Granfondo de Brasília, disputado neste Domingo, 13. Prova reuniu grandes nomes do ciclismo nacional, que percorreram 120 km ao redor dos principais pontos turísticos da cidade.

Em um dia com temperatura próxima dos 40ºC na capital do Brasil, Priscila Benício, que mesmo passando por uma gripe forte, não desanimou e conquistou o segundo lugar na categoria e o terceiro lugar na classificação geral da prova. “Foi uma prova incrível!Passamos pelos principais monumentos da cidade e foi uma experiência muito legal. O fator climático e a gripe me atrapalharam um pouco, mas estou muito feliz com o resultado”.

O resultado foi repetido por Gustavo Moreira, natural de Brasília, na prova masculina onde reuniu por volta de 300 competidores em uma disputa muito acirrada do começo ao fim, com o pelotão compacto que se manteve até o final. Gustavo bateu o pelotão na terceira colocação geral e foi o segundo atleta classificado na categoria sub 23. “Foi uma prova bem disputada e estou muito feliz com o meu resultado”, comentou Gustavo que este ano atua na primeira temporada como atleta sub 23.

Os campeões da prova foram Marília Fregonesi e Rodrigo Melo.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte, além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *