Thayná Araújo vence Desafio Sesc Verão 2020

A Memorial-Santos/FUPES venceu nesse Domingo, 9, o Desafio Sesc Verão de Ciclismo 2020. Competição foi válida para o ranking nacional e reuniu os principais nomes da modalidade no Parque das Águas, em Sorocaba.

Thayná Araújo (esq) e Ana Polegatch com as medalhas conquistadas

Com um excelente trabalho realizado pela equipe feminina, Thayná Araújo venceu no Sprint a competição. Ana Polegatch foi a quarta colocada.

A prova

No início da competição das atletas, aconteceu uma fuga já na terceira volta, com Thayná e mais três atletas. No meio da prova, Ana Polegatch alcançou a fuga, que se manteve até o final, com a decisão no Sprint, após 1h20 de prova.

Thayná foi a campeã, seguida por Alice Melo (Rio Claro), Rafaela Cardoso (Funvic), Ana Polegatch e Wellyda Rodrigues (Rio Claro).

“É minha segunda vitória do ano e estou muito feliz com esse inicio de temporada. A prova foi muito disputada e quero agradecer a todas da minha equipe, pelo trabalho que fizeram na prova”, comentou Thayná.

A equipe se prepara agora para a disputa do Torneio de Verão, que acontece na próxima semana, em Ilha Comprida/SP.

Atletas da Base

Os atletas das categorias de base também foram destaques na competição, isso porque conquistaram cinco pódios. Dobradinha na juvenil feminino, com Mayra Costa campeã, seguida por Luana Souza; Júlio Silva venceu na juvenil masculino e Vitor Manzo foi o quinto colocado; Na categoria júnior, Camila Pinheiro foi vice-campeã no feminino e Juan Amarilla teve o mesmo resultado no masculino.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *