Torneio de Verão 2020: Ana Polegatch e Rafael Braga vence na abertura

Ana Polegatcth e Rafael Braga, ambos da Memorial/Santos/FUPES, foram os vencedores na abertura do 34º Torneio de Verão de Ciclismo, nesta sexta-feira, 14, em Ilha Comprida, e amanhã começam a segunda etapa com a camisa de líder. Competição segue até o próximo Domingo, 16.

Ana Polegatch e Rafael Braga

Atual campeã do Torneio, Ana Polegatch cruzou a linha de chegada em primeiro lugar após os 41,6 km finalizados em 1h02min36: “Foi uma prova muito legal! A nossa equipe fez um excelente trabalho. Começamos a prova atacando, e após 10 minutos já abri uma fuga com a atleta Adriana e levamos até o final, onde consegui a vitória para a Memorial”, declarou.
A equipe tem como meta manter o titulo da tradicional competição: “Agora vamos descansar e focar na etapa de amanhã, onde largamos com a camisa rosa e vamos fazer de tudo para manter a camisa até o final da competição”, finalizou Ana.

Completaram o pódio as atletas Adriana Azuma Lobo (Indaiatuba) na segunda colocação, e Camila Coelho, também da equipe santista, foi a terceira colocada. Thayná Araújo foi a sexta e também está pontuando na classificação individual.

O minero Rafael Braga, que representa a equipe santista, foi o campeão da Elite masculino, concluindo os 67.2 km em 1h30min58.

Completaram o pódio os atletas Armando Camargo Filho (Indaiatuba) e Victor Cesar Ranguetti (Clibe DataRo de Ciclismo).

“Estou muito feliz com o resultado. A vitória é de toda equipe! Agradeço a torcida de todos!”, comentou Rafael.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *