Torneio de Verão 2020: Memorial Santos mantém a camisa após a segunda etapa

Rafael Braga e Ana Paula Polegatch, da Memorial-Santos/FUPES, mantiveram as camisas de lideres do 34º Torneio de Verão de Ciclismo após a segunda etapa, realizada neste Sábado, 15, Competição se encerra neste Domingo, 16, em Ilha Comprida.

Chegada masculino na segunda etapa

Neste Sábado, a equipe teve uma dobradinha no feminino com Thayná Araújo e Ana Polegatch. Completou o pódio a atleta Gisele Gasparoto (Lulu Team).

“O objetivo hoje era manter a camisa e tentar somar o maior número de pontos na classificação geral. Fizemos um excelente trabalho e deu tudo certo. Agora vamos descansar para a última etapa e amanhã tentar mais uma vitória para a equipe”, comentou Thayná.

Na prova, Gisele Gasparoto escapou e foi seguida por Thayná e Ana Paula, que venceu a etapa de sexta. As três imprimiram um ritmo forte e acabaram dando uma volta no pelotão principal. Na decisão, Thayná levou a melhor e ficou com o primeiro lugar, enquanto Ana, que ficou com o segundo, manteve a ponta na classificação geral.

No masculino, Francisco Chamorro, que já venceu três edições do Torneio, conseguiu a terceira colocação para a equipe santista. A etapa foi vencida por Edson Ponciano (ERT), seguido por Vitor Ranguetti (Clube DataRo de Ciclismo); Rafael Braga manteve a camisa de líder para Santos.

A competição termina neste domingo, dia 16 de fevereiro.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *