Memorial-Santos vai em busca de mais um titulo da Volta Feminina do Brasil

Os atletas da equipe santista Memorial-Santos/FUPES disputam neste feriado de Carnaval, a 14ª Volta Ciclística do Futuro e 9ª Volta Ciclística Feminina. Provas serão válidas para o ranking nacional e reunirá em torno de 200 ciclistas na cidade de São Carlos, entre os dias 22 e 24 de fevereiro.

Na última edição da Volta feminina, a equipe se sagrou campeã por equipes e na classificação geral, foi campeã geral da elite, com Ana Polegatch e na sub 23, com Thayná Araújo.

Pentacampeã na prova, Ana Polegatch disse estar sempre ansiosa para a disputa desta competição: ” Este ano estamos muito mais entrosadas como equipe. Claro que cada corrida é uma corrida, e no ciclismo existem muitas variáveis, a gente nunca sabe o que será até cruzar a linha de chegada, mas estou feliz, confiante e nossa equipe treinou bastante para a prova. Espero que façamos um bom trabalho e vamos fazer de tudo para defender esse titulo.”

BASE

Um dos destaques da base, Mayra Costa e Silva, que ano passado foi campeã na categoria infantojuvenil, este ano, em outra categoria, diz que espera manter os bons resultados do ano passado: “Eu espero bons resultados na nova categoria, serão novas experiência e novas oportunidades. Apesar de eu ser a mais nova, por ser o meu primeiro ano na categoria, treinei muito e vou dar o meu melhor para conseguir um bom resultado para minha equipe”.

Mayra é um dos destaques da equipe da base

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *