Memorial conquista terceira colocação em Volta ciclística de Minas Gerais

Com a retomada das atividades de forma planejada e gradual, os ciclistas da Memorial-Santos/FUPES retornaram às competições nesse final de semana prolongado, durante a Volta Ciclística do interior de Minas Gerais, em Pato de Minas. A prova aconteceu no período de 10 e 12 de outubro.

Após três dias de disputa e um excelente trabalho de equipe, Lauro Chaman conquistou a terceira colocação geral da prova. Ele venceu primeira prova, de contrarrelógio individual, realizada no Sábado, 10, e conseguiu manter a camisa de líder até a penúltima etapa. Lauro comemorou o resultado: “Estou muito feliz e grato pelo resultado. Venci a primeira etapa e fiquei líder até a penúltima etapa, mas infelizmente não consegui manter a liderança. Agradeço todos que apoiam a minha equipe, Memorial-Santos/FUPES, e todos os meus companheiros de equipe por toda entrega e suporte em todas as etapas. Este resultado é nosso!”

O campeão da prova foi Mauricio Knapp, da equipe ERT, seguido por João Pedro Rossi, da equipe São Francisco saúde/RP.

Da Memorial, estiveram na competição os atletas: Lauro Chaman, Rafael Braga, Caio Santana e Francisco Chamorro, além do técnico da equipe, Cláudio Diegues.

Cuidados

Antes da viagem para Pato de Minas, todos os atletas realizaram o teste para diagnóstico da Covid-19, e, seguiram todas as recomendações médicas, tomando todos os cuidados necessários para a prevenção da saúde de todos durante o período em que se reuniram.

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Campanha Outubro Rosa

Em comemoração ao Outubro Rosa, a equipe Memorial-Santos/FUPES lançou uma camisa de ciclismo toda rosa que será vendida durante todos o mês de outubro.

Os lucros das vendas serão destinados à ABRACCII, uma instituição em Santos que dá assistência para crianças e adolescentes portadores de câncer.

Para ajudar na campanha, basta acessar: https://memorialciclismo.com.br/2020/10/07/campanha-outubro-rosa/

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *