Memorial Santos finaliza Volta de Goiás com a terceira colocação

A equipe masculina de ciclismo da Memorial-Santos/FUPES disputou entre os dias 4 e 8 de Novembro a 17ª Volta ciclística de Góias e finalizou a competição com a terceira colocação de Lauro Chaman.

Durante as etapas, Lauro chegou a vencer a prova de contrarrelógio individual, no sábado, 7. A Memorial também teve o ciclista Francisco Chamorro no pódio da última etapa, com a segunda colocação.
O campeão da volta foi Kleber Ramos, da ITC cycling team.

Grandes nomes do ciclismo estiveram reunidos nesta prova, e devido ao excelente trabalho realizado pela nossa equipe, conseguimos a terceira colocação. Estou muito feliz com o resultado.

Lauro Chaman

Estiveram na prova os ciclistas Lauro Chaman, Francisco Chamorro, Caio Santana, Thomaz Galindez, Iago Marinelli e Leandro Donizete.

Ciclistas da Memorial usaram a camisa rosa (esq) da campanha do outubro Rosa

CAMISA ROSA

Todos os ciclistas da Memorial usaram a camisa rosa, camisa promocional, lançada pela equipe, que será vendida durante todos o mês de outubro e Novembro.

Os lucros das vendas serão destinados à ABRACCII, uma instituição em Santos que dá assistência para crianças e adolescentes portadores de câncer.

Para ajudar na campanha, basta acessar https://memorialciclismo.com.br/2020/10/07/campanha-outubro-rosa/

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *