Adriele Alves é destaque no L`etape Brasil

Adriele Alves, ciclista da Memorial-Santos/FUPES, foi a quarta colocada geral no Létape Brasil – by Tour de France – prova realizada no ultimo domingo, 6. Adriele também venceu na categoria 18-34 anos.
Prova aconteceu em Campos do Jordão, com um percurso de 107 km. A ciclista de Santos cruzou a linha de chegada após 3h34min.

A prova, com 2.330 metros de altimetria acumulada, teve trechos com chuvas e muita neblina e Adriele disse estar feliz com o resultado: “Foi um dia de superação! A prova foi rápida e muito intensa, desde a larga até a chegada, e no final, ainda faltou aquele gás para vencer, fechei em quarto lugar geral, mas fiquei muito feliz com meu desempenho”.
A campeã geral foi Ana Vitoria Magalhães (Lulu Five), que concluiu a prova em 3h29min.

Mayra Costa vence em Santo André

Também da equipe feminina, a ciclista juvenil Mayra Costa e Silva, disputou a “Clássica de ciclismo José Mauricio Banzato”, em Santo André, e foi a campeã na categoria Elite feminino.

Mayra venceu na Elite feminino

Foi um resultado inesperado e estou muito feliz. Não tinha me preparado para competir e na quinta-feira eu havia caído em um treino, estava um pouco machucada, então, vencer essa prova, com ciclistas da elite, me deixou super feliz e motivada para o próximo ano.

Mayra Costa

A equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos, através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta e Penks Vestuário, além do apoio da Clínica Move, Vittoria, The Bike culture, Lima & Silva seguros e Suporte Comunica.

Adicionar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *